Política de Troca ou Devoluções

 

Primeiramente, obrigado por sua compra! 

 

Vamos a nossas políticas de troca facilitada ou devoluções!

 

 

*Importante: você tem o prazo de 7 dias corridos para solicitar a troca de sua mercadoria que deve estar nas mesmas condições de recebimento sem ter sido utilizada. 

 

 

O valor da(s) peça(s) podem ser substituídos por outra mercadoria ou ressarcidos. 

 

 

 

TROCA FÁCIL:

 

O cliente deve enviar o produto via PAC para o remetente da caixa após o recebimento do pedido. Informe em uma carta o motivo da troca/devolução juntamente com um número para contato. Assim que recebida a caixa entraremos em contato em até 2 dias para realizar o ressarcimento ou troca de seus produtos. 

A. Lojas físicas e Site: A Empório Store disponibiliza a troca/devolução dos produtos adquiridos no site nas suas Lojas Físicas (exceto para produtos das categorias "Peça Íntima", "Biquinis", "Sutiãs" e "Eletrônico"), de maneira rápida e fácil.

 

Endereço remetente: Calçada das Orquídeas, 237, Centro Comercial Alphaville, Barueri - São Paulo. CEP: 06453-001.

 

 

 

TROCA FÁCIL SÃO PAULO: 

 

Para São Paulo disponibilizaremos o serviço de motoboy para ir buscar a peça de devolução já enviando a nova peça escolhida. Para essa modalidade entrar em contato diretamente com o setor delivery pelo número (11)969640936 informando o número do pedido, motivo de troca e nova(s) peça(s) escolhida(s). 

 

 

 

ESTORNO: 

A restituição do valor das peças é feita via depósito em conta (para pagamentos via boleto) *não creditamos o valor em contas de terceiros* ou estornado no cartão de crédito (conforme modalidade de pagamento escolhida no ato da compra).

 

 

 

 

DÚVIDAS FREQUENTES: 

 

(1) Posso devolver apenas uma das peças recebidas? 

Sim, você pode devolver quantos itens julgar necessário. 

 

 

(2) Efetuei a devolução, qual o prazo para estorno no cartão?

Após efetuada a solicitação de estorno o emissor do seu cartão é notificado imediatamente, o prazo para devolução do valor na sua fatura pode compensar em até 2 faturas subsequentes, ou seja, 60 dias, o prazo varia de acordo a operadora do seu cartão de crédito.

 

(3) Restou alguma dúvida? 

Entre em contato com algum atendente de nosso suporte pelos números (11)2680-8634 ou (11)96545-4095 ou por e-mail: sac@lojaemporiostore.com.br. Lhe responderemos com satisfação o mais breve possível. 

 

Equipe Empório Store 

Pague com
  • PagHiper
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

D.B. RIBEIRO EMPORIO STORE ME - CNPJ: 23.368.176/0001-04 © Todos os direitos reservados. 2020