Primeiramente, obrigado por sua compra!
Vamos a nossas políticas de troca facilitada ou devoluções!
*Importante: você tem o prazo de 7 dias corridos para solicitar a troca de sua mercadoria que deve estar nas mesmas condições de recebimento sem ter sido utilizada.
O valor da(s) peça(s) podem ser substituídos por outra mercadoria ou ressarcidos.
TROCA FÁCIL:
O cliente deve enviar o produto via PAC para o remetente da caixa após o recebimento do pedido. Informe em uma carta o motivo da troca/devolução juntamente com um número para contato. Assim que recebida a caixa entraremos em contato em até 07 dias úteis para realizar o ressarcimento ou troca de seus produtos.
A. Lojas físicas e Site: A Empório Store disponibiliza a troca/devolução dos produtos adquiridos no site e nas suas Lojas Físicas (Para produtos das categorias "Peça Íntima", "Biquinis", "Sutiãs" e "Eletrônico" a troca só é feita para peças em perfeito estado), de maneira rápida e fácil.
Endereço remetente: Av Lourenço Zacaro, 198, Jd São Silvestre, Barueri - São Paulo. CEP: 06408-000.
TROCA FÁCIL SÃO PAULO:
Para São Paulo disponibilizaremos o serviço de motoboy para ir buscar a peça de devolução já enviando a nova peça escolhida. Para essa modalidade entrar em contato diretamente com o setor delivery pelo número (11) 96269-6661 informando o número do pedido, motivo de troca e nova(s) peça(s) escolhida(s).
ESTORNO:
A restituição do valor das peças é feita via depósito em conta (para pagamentos via boleto) *não creditamos o valor em contas de terceiros* ou estornado no cartão de crédito (conforme modalidade de pagamento escolhida no ato da compra).
DÚVIDAS FREQUENTES:
(1) Posso devolver apenas uma das peças recebidas?
Sim, você pode devolver quantos itens julgar necessário.
(2) Efetuei a devolução, qual o prazo para estorno no cartão?
Após efetuada a solicitação de estorno o emissor do seu cartão é notificado imediatamente, o prazo para devolução do valor na sua fatura pode compensar em até 2 faturas subsequentes, ou seja, 60 dias, o prazo varia de acordo a operadora do seu cartão de crédito.
(3) Restou alguma dúvida?
Entre em contato com algum atendente de nosso suporte pelos números (11)2680-8634 ou (11)96269-6661 ou por e-mail: sac@lojaemporiostore.com.br. Lhe responderemos com satisfação o mais breve possível.
Equipe Empório Store
Moda a preço justo!