Perguntas Frequentes

  • As lojas físicas estão abertas?                         

           Sim, clique aqui e confira os horarios de atendimento. 

  •  As promoções do site também são válidas nas lojas físicas? 
    Sim, todas as promoções do site são validas nas lojas físicas no pagamento em dinheiro.

           Peças promocionais em nossas lojas físicas diferencial de R$5,00 por peça. Pagamentos em dinheiro (espécie) 10% de desconto.

  • Fiz uma compra e o prazo de entrega já se esgotou, o que devo fazer?
    Nem sempre o prazo de entrega se esgotou, na verdade fora o prazo calculado pelo site no final da compra que é o prazo dos correios ainda tem o prazo de postagem da mercadoria que é de até 10 dias úteis (como consta na página de "prazo de entrega" do site) porém, 95% das mercadorias são postadas dentro de 48h.
     
  • Consigo rastrear a minha compra?
    Sim, o código de rastreio é enviado para o e-mail cadastrado depois de postado na transportadora dos correios. Além disso as informações ficam atualizadas no site e podem ser consultadas em Meus Pedidos.
     
  • Qual a empresa responsável pela entrega da minha compra?
    As entregas são realizadas exclusivamente através da transportadora Correios
     
  • Qualquer pessoa pode receber minha compra?
    Sim, desde que esteja no endereço cadastrado.
  • Existe um valor minimo de compra?
    Não.
  • Posso alterar o endereço de entrega depois que finalizei a compra?
    Sim, mas somente através do SAC no telefone (11) 2680-8364 ou WhatsApp (11) 96545-4095, as alterações realizadas no site são validas somente para as próximas compras.
     
  • Posso desistir ou me arrepender da compra?
    Conforme Código de Defesa do Consumidor, você pode desistir da compra em até 7 dias corridos da data de recebimento do pedido. 
Pague com
  • PagHiper
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

D.B. RIBEIRO EMPORIO STORE ME - CNPJ: 23.368.176/0001-04 © Todos os direitos reservados. 2022