POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO/TROCA DE PRODUTO

  1. 1. Definições
    Os produtos ofertados no site "www.lojaemporiostore.com.br" relacionados à ES são classificados entre:
    1. A. moda (vestuário entre outros)
    2. B. peças íntimas (calcinha, soutien e cueca);
    3. C. calçados.
    4. D. acessórios;
    5. E. outros (categorias comercializadas por Lojistas Parceiros).
  2. 2. Devolução/troca de produto por avaria à sua embalagem
    1. A. Constatada no ato do recebimento do produto: Como já mencionado no título "VI. 6. B." supra, caso o usuário perceba alguma avaria na embalagem do produto (inclua-se: ranhuras; rasgos ou mesmo aberturas), deverá:
      1. (i) Recusar o recebimento do produto; anotando ao respectivo DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) a razão da recusa, entre: "embalagem avariada"; "produto avariado"; "produto em desacordo com o pedido" ou "falta de acessórios" e;
      2. (ii) Informar o ocorrido à ES ("Canal Fale Conosco": tel.: 4162-1362 e e-mail [email protected]), senão imediatamente, num prazo de até 48h, solicitando a devolução/troca do produto.
    2. B. Constatada após o recebimento do produto: Caso a avaria seja constatada após o recebimento do produto, o usuário deverá contatar a ES ("Canal Fale Conosco": tel.: 4162-1362 ou e-mail [email protected].com), no prazo máximo de 07 (sete) dias, solicitando a devolução/troca do produto.
  3. 3. Devolução/troca de produto por "arrependimento" do usuário
    O usuário pode, no exercício de seu "Direito de Arrependimento", cancelar a compra e/ou rescindir o contrato e, consequentemente, trocar ou devolver o produto, no prazo de:
    1. A. 07 (sete) dias, contados do recebimento de produtos de todas as categorias.
  4. 4. Devolução/troca do produto por defeito O usuário pode solicitar a troca de certo produto defeituoso por si recebido, no prazo de:
    1. A. 07 (sete) dias, contados do recebimento do produto.
      1. 5. Condições Gerais à devolução/troca de produtos: O desrespeito a uma das seguintes condições ocasionará a negativa, por parte da ES, de "devolução/troca" de produtos:
        1. A. Os produtos deverão estar:
          1. (i). acomodados na embalagem original;
          2. (ii). acompanhados de:
          3. (a). Acessórios;
          4. (b). Manual B. Os produtos passarão por criteriosa análise técnica junto ao setor de qualidade da ES, no prazo de 07 (Sete) dias corridos e, caso seja constatado o "mau uso" por parte do usuário, não haverá restituição de valor pago ou troca do produto e o produto avariado será devolvido ao usuário; somente após esta análise, terão início os prazos para restituição de pagamento e/ou troca do produto