Perguntas frequentes | Empório Store
  • As lojas físicas estão abertas?                         

           Não, todas as lojas estão temporariamente fechadas devido às prevenções contra o COVID-19 (coronavírus),            assim que tivermos data de reabertura das unidades avisaremos em nossas redes sociais e sites.

  •  As promoções do site também são válidas nas lojas físicas? 
    Sim, todas as promoções do site são validas nas lojas físicas no pagamento em dinheiro.

          Pagamentos em cartões diferença de R$5,00 por peça.

  • Fiz uma compra e o prazo de entrega já se esgotou, o que devo fazer?
    Nem sempre o prazo de entrega se esgotou, na verdade fora o prazo calculado pelo site no final da compra que é o prazo dos correios ainda tem o prazo de postagem da mercadoria que é de até 10 dias úteis (como consta na página de "prazo de entrega" do site) porém, 95% das mercadorias são postadas dentro de 48h.

  • Consigo rastrear a minha compra?
    Sim, o código de rastreio é enviado para o e-mail cadastrado depois de postado na transportadora dos correios. Além disso as informações ficam atualizadas no site e podem ser consultadas em Meus Pedidos.

  • Qual a empresa responsável pela entrega da minha compra?
    As entregas são realizadas exclusivamente através da transportadora Correios

  • Qualquer pessoa pode receber minha compra?
    Sim, desde que esteja no endereço cadastrado.
  • Existe um valor minimo de compra?
    Não.
  • Posso alterar o endereço de entrega depois que finalizei a compra?
    Sim, mas somente através do SAC no telefone (11) 4195-4498 ou WhatsApp (11) 98701-1899, as alterações realizadas no site são validas somente para as próximas compras.

  • Posso desistir ou me arrepender da compra?
    Conforme Código de Defesa do Consumidor, você pode desistir da compra em até 7 dias corridos da data de recebimento do pedido.