As promoções do site também são válidas nas lojas física?
Sim, todas as promoções do site são validas nas lojas físicas.

Fiz uma compra e o prazo de entrega já se esgotou, o que devo fazer?
Nem sempre o prazo de entrega se esgotou, na verdade fora o prazo calculado pelo site no final da compra que é o prazo dos correios ainda tem o prazo de postagem da mercadoria que é de até 7 dias úteis (como consta na página de "prazo de entrega" do site) porém, 95% das mercadorias são postadas dentro de 48h.

Todos os produtos são originais?
Não, trabalhamos com produtos originas e réplicas importadas de primeira linha, na descrição de cada produto especificamos se é original ou réplica.

No final da minha compra não apareceu nenhuma informação sobre o óculos de "brinde", o que devo fazer?
Não damos nenhuma informação no carrinho de compras sobre o brinde, porém, basta você ter comprado um produto acima de R$100,00 que enviamos o brinde na caixa junto com as outras mercadorias.

Fui localizar minha mercadoria, digitei o código de rastreamento porém não foi válido, o que devo fazer?
Após a mercadoria ser postada e o código de rastreamento ir para o e-mail, ás vezes, ele demora até um dia para entrar no sistema dos correios, ou seja, um dia depois de você receber ele já será certeza que estará ativo.